quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Dupla de centrais renovada à força

CLÁUDIO E HÉLDER SOUSA NÃO DEFRONTAM ESTORIL

Com os dois habituais centrais castigados, a defesa do Vizela estará desfalcada na recepção, sábado, ao Estoril. Cláudio e Hélder Sousa foram expulsos no jogo da Taça de Portugal com o P. Ferreira, obrigando Paulo Alves a improvisar uma nova dupla para o eixo central.

Sandro tem o regresso à titularidade garantido, restando apenas mais um defesa-central no plantel, o ex-júnior Rui Abreu. Porém, o técnico pondera adaptar um outro jogador àquela posição, que tanto pode ser Guerra como Kata.

Um problema suplementar para o técnico, que, no entanto, não se mostra preocupado, pois encontra alternativas viáveis. “Vamos encontrar as melhores soluções até ao final da semana. São 2 jogadores importantes, que estavam a ter um desempenho positivo, mas acredito que quem entrar para os seus lugares estará à altura das exigências”, afirmou.

O treinador também não poderá contar com o médio Hélder B. Sousa, igualmente castigado. Mesmo sem 3 indiscutíveis titulares ao dispor, Paulo Alves acredita que o Vizela pode vencer o Estoril. “A equipa é forte, coesa e tem um espírito capaz de ultrapassar as adversidades. Estamos convencidos disso.”

O Vizela tem a defesa mais batida do campeonato, com 18 golos encaixados, pelo que a mexida no sector até poderá ser proveitosa.

Sem comentários: