
Num jogo que levantava grandes expectativas sobre se o Vizela iria demonstrar mais atitude em campo, Paulo Alves pôde ver desde a bancada (não foi inscrito a tempo, Baptista tomou o seu lugar no banco) que os seus jogadores têm muito mais para dar do que têm demonstrado nas ultimas jornadas. Desde o apito inicial do árbitro o Vizela toumou conta do encontro e poderia ter marcado em várias ocasiões, nomeadamente por Pires e num livre ao poste de Quim Berto, que voltou em grande ao onze inicial.

Na segunda parte, o ritmo imposto pelo Vizela resultaria em golo logo na primeira jogada , pois Quim Berto em lance individual da direita, dá o golo a Feliciano, que contra a sua antiga equipa só teve que encostar para a baliza. O golo espevitou os vizelenses, que num ou outro lance poderiam ter marcado mas por desacerto dos homens da frente, não foram capazes de o fazer. Depois da expulsão de João Fernandes, o Vizela acentuou ainda mais o seu dominio, e geriu o jogo até ao fim, contra um Gondomar que não criou uma única oportunidade de golo.
O MELHOR DO JOGO
* O meio campo vizelense esteve muito bem, especialmente Kata e André Cunha, este último com mais uma exibição de encher o olho, cotando-se a meu ver como a melhor contratação do Vizela esta época.
O PIOR DO JOGO
* Os homens da frente, os nossos pontas de lança continuam a seco, com uma mão cheia de lances que poderiam ter dado golo…
FC Vizela: Riça, Quim Berto, Cláudio, Hélder Sousa, Nuno Amaro, André Cunha, Kata, Hélder B. Sousa (Luis Miguel, 85), Feliciano (Willams, 65), Bertinho (Hugo Moreira, 75) e Pires
Gondomar: Nuno Santos, José Alberto, Hélio, Gora Tall, Leo Bonfim, Castro, Carlos Viana (Cícero, 57), Fernando Aguiar (João Fernandes, 46), Vítor Silva, Evandro e Bruno Severino
Marcador: 1-0 Feliciano 46′
Acção disciplinar: cartão amarelo para Gora Tall (37), João Fernandes (68 e 85), Hélder B. Sousa (81), Vítor Silva (90+2), Pires (90+3) e Hélder Sousa (90+4). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para João Fernandes (85)
Sem comentários:
Enviar um comentário