sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Quim Berto talismã na era de Paulo Alves

APONTOU 2 GOLOS DECISIVOS E FEZ UMA ASSISTÊNCIA

A recuperação do Vizela na tabela classificativa, onde agora ocupa um mais confortável oitavo posto, depois de recentemente ter andado mais perto dos lugares que dão direito à despromoção, deve-se, em parte, ao regresso goleador de Quim Berto à equipa e às melhores exibições.

O defesa-direito, de 37 anos, começou a época como titular, mas acabou por perder o lugar após a derrota com o Beira-Mar, à sexta jornada, por 3-0. Esteve três jogos no banco e apenas regressou ao onze após a chegada de Paulo Alves, funcionando como talismã para o novo técnico, ainda invicto no campeonato, desde então.

Depois de ter assistido Feliciano para o golo que valeu o triunfo sobre o Gondomar, na partida que assinalou a estreia do sucessor de Carlos Garcia no comando técnico dos vizelenses, o defesa-direito marcou nos dois jogos seguintes.

Em Barcelos, num jogo em que o Vizela deixou escapar o triunfo a escassos minutos do fim, facturou de penálti. Depois de ter voltado a marcar no encontro da Taça de Portugal, em Paços de Ferreira, Quim Berto esteve novamente em destaque no último fim-de-semana. Dos seus pés saiu o golo que valeu a vitória sobre o Estoril: um livre directo cobrado na perfeição, que permitiu aos vizelenses terminar o ano com maior felicidade.

in: www.record.pt

Sem comentários: