domingo, 21 de dezembro de 2008

Vizela-Estoril, 1-0: Quim Berto decide com livre perfeito

MÁRCIO RAMOS SÓ NÃO TRAVA REMATE DO VETERANO


Um golo de belo efeito de Quim Berto, na cobrança de um livre directo, traduziu a superioridade do Vizela diante de um Estoril que não mostrou argumentos para contrariar a superioridade do seu adversário.

A equipa de Paulo Alves dominou por completo o primeiro tempo, aproveitando a inoperância dos canarinhos para atacar a baliza de Márcio Ramos. O guarda-redes nada podia fazer no golo de Quim Berto e ainda viu o defesa enviar uma bola à trave na conversão de um outro livre.

Reacção canarinha

O segundo tempo foi mais intenso. A reacção do Estoril baseou-se no entendimento entre Nuno Sousa e Miguel Rosa, com o jogador cedido pelo Benfica a ter duas excelentes oportunidades para marcar.

João Carlos Pereira trocou cedo os avançados e, a partir de então, o Estoril perdeu pendor atacante. Ainda assim, teve uma oportunidade soberana para marcar, mas Riça defendeu um penálti cobrado por Ivan, lance no qual não existiu falta, tal como aos 90’+5’, quando Bruno Esteves assinalou novo penálti, desta feita a favorecer o Vizela. Foi a vez de Márcio Ramos brilhar ao travar o remate de Quim Berto.

in: www.record.pt

Sem comentários: