domingo, 15 de fevereiro de 2009

Vizela-Olhanense, 0-0: Equilíbrio e divisão de pontos

O Olhanense empatou este domingo 0-0 no reduto do Vizela, em jogo da 18.ª jornada da Liga Vitalis.

O encontro foi muito equilibrado, destacando-se a expulsão de Hélder Sousa, que obrigou o Vizela a jogar os últimos minutos em inferioridade numérica.

A equipa da casa ainda criou algum perigo através de lances de bola parada, mas só mesmo um remate de Feliciano, aos 15 minutos, assustou Bruno Veríssimo na primeira parte.

Já os algarvios pouco mostraram durante o primeiro tempo, aliás Riça foi um mero espectador. Na segunda parte, ambas as equipas continuaram adormecidas.

O Vizela aproximou-se mais da área adversária, mas até foi de longe que surgiu a primeira oportunidade de golo, com Quim Berto a apontar um livre que o guardião do Olhanense defendeu de forma segura (59 minutos).

O Olhanense continuou apático e raramente criou perigo, enquanto do outro lado, Feliciano (74 minutos) e Willams (75 e 84) fizeram os únicos remates dignos de registo.

Aos 87 minutos, o árbitro Jorge Sousa tornou-se protagonista do encontro, ao mostrar cartão vermelho directo ao vizelense Hélder Sousa sem que este tenha tocado no adversário. Guga, no chão, iludiu o juiz da partida

No último minuto (93), Marques quase marcava, mas isolado atirou sem força, permitindo a defesa de Veríssimo.

Sem comentários: