Foi por um único ponto que o Vizela não subiu ao principal escalão na época transata. Depois de quase tocar o céu, a equipa é agora fugitiva do inferno da 2.ª Divisão, cenário bem diferente do que foi traçado no início da temporada.
"Ninguém esperava isto", confessa o capitão Cláudio, com dificuldades em encontrar explicações para a carreira da equipa, relegada para o 13.º lugar depois da derrota com o Santa Clara: "Por mais que tentemos, não sabemos o que está a correr mal. O grupo tem qualidade e realizámos excelentes jogos, mas depois não conseguimos ganhar. Acho que nos tem faltado sorte."
Com toda a época praticamente cingida à segunda metade da tabela, há muito que a equipa abandonou a luta pela subida e pensa agora noutra meta. "Nunca imaginei que a 6 jornadas do fim tivesse que falar em evitar os últimos lugares. É esta a realidade e temos de nos adaptar", reconheceu o defesa-central, acrescentando que o grupo "não vai cruzar os braços" daqui para a frente. Até porque o próximo adversário, o lanterna-vermelha Gondomar, pode complicar as contas da permanência.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário