domingo, 5 de abril de 2009

Desinspiração

Manuel Fernandes estreou-se pelo Leiria em Vizela com um empate a duas bolas. Na recepção ao mesmo adversário, o treinador voltou a ver a equipa ceder um empate, desta vez a um golo.
O Vizela apresentou-se com um esquema muito bem montado, anulando claramente os homens mais avançados do Leiria, que pouco ou nada fizeram ao longo dos 90 minutos. Aliás, a equipa da casa nunca conseguiu criar perigo junto da baliza de Riça. O Vizela foi sempre mais atrevido no contra-ataque e, apesar de o equilíbrio ser a nota dominante, foram sempre os visitantes a incomodar mais Ricardo. Com uma linha defensiva de cinco homens, a desinspiração dos homens do Leiria foi evidente, já que raramente encontraram soluções para ultrapassar o 'muro' do Vizela.
Depois de uma primeira parte em que a equipa passou ao lado do jogo, Manuel Fernandes fez mexidas, mas pouca coisa se alterou. O Leiria passou a dominar a partida, mas sem grandes efeitos práticos. O golo acabou por surgiu numa confusão na área, após marcação de livre directo. Nuno Amaro tem a infelicidade de enganar o seu guarda-redes.
DECLARAÇÕES
"Não foi um dia do Leiria. A equipa já demonstrou que sabe fazer melhorManuel Fernandes, treinador do Leiria
"Dominámos o jogo, criámos muitas oportunidades, mas empatámos
Paulo Alves, treinador do Vizela

Sem comentários: