Paulo Alves acredita na vitória da sua equipa frente ao Estoril-Praia em jogo da 27.ª jornada da Liga Vitalis. O treinador do Vizela considera que a vitória "é muito importante e possível se a concretização não voltar a falhar".
"Trabalhamos todos os dias pelas vitórias, embora os empates sejam sempre um mal menor. Para aquilo que temos produzido nos últimos tempos, os pontos não refletem o lugar na tabela", disse o técnico vizelense à Agência Lusa.
Os minhotos somam 14 empates e Paulo Alves considera que "seria preferível empatar menos", mesmo que isso implicasse "outros cenários". "Ninguém treina ou trabalha para perder, mas também não podemos ganhar se não conserguimos fazer golos. Se soubesse que perder duas vezes equivalia a uma vitória, preferia isso a empates atrás de empates", admitiu o treinador.
A justificação para esta série de maus resultados, segundo Paulo Alves, é simples. "A minha equipa desperdiça muitas oportunidades de golo de forma claríssima. Temos muito azar". No entanto o técnico promete não desistir. "Não podemos e não vamos baixar os braços. Estamos numa posição incómoda, mas empenhados e vamos tentar ganhar sempre", concluiu.
O Vizela, 12.º classificado com 29 pontos, irá deslocar-se ao campo do Estoril-Praia, 5º com 37, no próximo domingo e o jogo terá a arbitragem de Luís Reforço.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário