TREINADOR QUER TIRAR A EQUIPA DA ZONA AFLITIVA
O treinador do Vizela, Paulo Alves, acredita na vitória da sua equipa na recepção ao Portimonense, em jogo da 29.ª jornada da Liga de Honra. O Vizela, que ocupa a 12. ª posição, conta com 33 pontos e recebe no domingo (16 horas) o conjunto algarvio, 13.º classificado, também com a mesma pontuação.
Depois de 6 empates consecutivos, duas derrotas e novo empate, os vizelenses regressaram às vitórias domingo, em casa, frente ao Sporting da Covilhã (1-0). Só que apesar de terem conquistado os ambicionados 3 pontos, os minhotos continuaram no final da tabela com apenas 4 pontos mais que os últimos, Boavista e Gondomar (ambos com 29).
Para Paulo Alves, uma vitória é "muito importante" para sair da "zona incómoda" em que os minhotos se encontram. "É verdade que continuamos a falhar muitas oportunidades de golo, mas vamos trabalhar no sentido de ganhar jogos. O Vizela depende apenas de si próprio. Há que abordar os jogos que faltam dentro desta filosofia e como equipa coesa, compacta e determinada que somos", disse o treinador do Vizela.
Questionado sobre se a continuidade no clube, agora que faltam apenas duas jornadas para o final do campeonato, depende do desempenho da equipa nestes últimos jogos, Paulo Alves preferiu não comentar muito a questão "renovação de contrato". "Primeiro o Vizela tem de consolidar a sua posição na Liga Vitalis e só depois falaremos dessas coisas. Nada disso é importante, tendo em conta a posição em que estamos", concluiu o técnico.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário