sábado, 30 de maio de 2009

Sócios do FC Vizela aprovaram contas por unanimidade




As Contas do FC Vizela foram aprovadas esta noite em Assembleia-geral, por cerca de três dezenas de associados. Paulo PInheiro disse aos associados que a situação financeira do clube é complicada, mas está controlada.




Os associados do FC Vizela, aprovaram esta noite as contas relativas ao Exercício de 2007. Depois de apresentadas pelo Secretário Técnico do clube e de ter sido lido o parecer favorável do Conselho Fiscal, as cerca de três centenas de associados presentes na Assembleia-geral, aprovaram-nas por unanimidade. Em relação ao Exercício, apresenta um total de Proveitos de 1.133.460,66 euros e um total de Custos de 1.250.831, 61 euros. O clube tem 2.123.261,89 euros de Activo e um Passivo na ordem de 1.639.319,72 euros. Um situação que o presidente Paulo Pinheiro considerou complicada, mas controlada. O dirigente disse aos associados que a partir da próxima época o clube terá que começar a “viver”, mais de acordo com as suas possibilidades. Hoje mesmo o FC Vizela entregou na Liga de Clubes os pressupostos financeiros necessários para a inscrição do clube na Liga Vitalis. Ou seja entregou os comprovativos das Finanças e da Segurança Social, prova de que os compromissos estão a ser assumidos bem como as cópias dos recibos dos salários dos atletas, relativos ao mês de Maio.
Em relação à intervenção dos associados, estes levantaram a questão relativa ao processo “Apito Dourado” onde o clube está envolvido. Paulo Pinheiro, disse estar preocupado, mas garantiu que esta direcção vai lutar até às últimas consequências pelo clube.

Sem comentários: