sábado, 20 de junho de 2009

Paulo Alves deixa o FC Vizela e vai treinar Selecção Nacional


A indefinição em relação à próxima temporada, levou Paulo Alves a aceitar o convite da Federação Portuguesa de Futebol. Segundo Paulo Pinheiro, o FC Vizela deu indicações ao treinador para aceitar qualquer convite aliciante para a sua carreira, até porque nesta condições não podia "prender" o treinador.


Afinal Paulo Alves não vai treinar o FC Vizela na próxima temporada. A indefinição em relação à divisão onde vão actuar os vizelenses, fez com que o treinador aceitasse um convite da Federação Portuguesa de Futebol para treinar a Selecção Nacional de sub - 21.


Durante a Assembleia-geral de sexta-feira, Paulo Pinheiro presidente do FC Vizela disse aos associados, que todos os dias conversava com o treinador e que o tinha posto à vontade para aceitar qualquer convite que achasse aliciante para a sua carreira. Ao que apurámos Paulo Alves terá protelado ao máximo a sua decisão em deixar o FC Vizela, mas ontem mesmo comunicou ao clube, que pretendia a rescisão para poder aceitar o convite federativo.
A saída do treinador é apenas mais uma das consequências da desclassificação imposta ao FC Vizela pelo Conselho de Justiça da Liga de Clubes, pois jogadores já contratados para a próxima temporada, deixaram já o clube para aceitar outros convites, como revelou na Assembleia-geral o presidente do FC Vizela.

Sem comentários: