quarta-feira, 1 de julho de 2009

Paulo Pinheiro e José Armando hoje na Liga e na RTPN


Dirigentes do FC Vizela continuam a acreditar que a manutenção na Liga de Honra é uma possibilidade apesar de chumbado or ecurso interprosto pelo Clube no Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.



O Presidente do FC Vizela, Paulo Pinheiro e o vice-presidente e chefe de departamento de futebol profissional, José Armando Branco vão estar esta manhã na Liga de Clubes afim de discutirem com a direcção daquele organismo a permanência do Vizela na Liga de Honra.


O Vizela foi desclassificado (sonegaram-lhe os 37 pontos conquistados no campeonato), ficando reduzido a zero pontos que o remete para a penúltima posição do campeonato. A não aceitação do Estrela da Amadora nas provas profissionais originou a manutenção do (despromovido) Belenenses na Liga, factor que deixa uma vaga na Liga de Honra e levou a Liga a convidar o Boavista a inscrever-se visto que a equipa do Bessa não estava inscrita por ter sido despromovida no campeonato.O Boavista já referiu não ter apoios para poder participar nas provas profissionais.


O Vizela continua inscrito na Liga de Honra. Até agora a Liga de Clubes ainda não rejeitou o nome do Vizela apesar do CD da FPF ter considerado improcedente o recursoda sentença apresentado pelos vizelenses.


Paulo Pinheiro e José Armando estarão hoje na Liga de Clubes para reclamar o preenchimento da vaga deixada pelo Estrela, considerando ainda que o Vizela foi "desclassificado" e não "despromovido".Ao meio dia os dois dirigentes estarão no canal de televisão RTPN para falarem das razões do FC Vizela.

Sem comentários: