segunda-feira, 31 de agosto de 2009

FC Vizela ultrapassou Pampilhosa nas grandes penalidades

O FC Vizela passou à 2ª eliminatória da Taça de Portugal ao bater o Pampilhosa por 5-3 nas grandes penalidades, depois do 0-0 registado no final do prolongamento. O encontro ficou marcado pela expulsão de Nuno Amaro e pela lesão de Carlos Carneiro.
Foi necessário prolongamento e grandes penalidades para se apurar o vencedor do encontro entre o Pampilhosa e o FC Vizela. Os vizelenses acabaram por sair vencedores na lotaria das grandes penalidades ao marcarem cinco golos, enquanto que os seus adversários apenas apontaram três.
Em relação ao jogo e ao prolongamento, foi marcado pelo grande calor que se fez sentir e que dificultou a tarefa às equipas. Por isso mesmo foi um jogo muito lento e sem lances de grande perigo proporcionado pelas duas formações. Apesar da vitória o FC Vizela saiu de Pampilhosa com duas contrariedades, a expulsão de Nuno Amaro e a lesão de Carlos Carneiro. Está assim ultrapassada a primeira ronda da Taça de Portugal, os vizelenses voltam a entrar em campo no domingo, deslocando-se ao Vianense na 1ª jornada da 2ª Divisão Nacional.

Sem comentários: