quinta-feira, 6 de agosto de 2009

FC Vizela vai fazer campanha durante as Festas da Cidade

Face a desclassificação à 2ª Divisão Nacional e à consequente perda de verbas, a direcção do FC VIzela decidiu colocar em marcha uma campanha durante a realização das Festas da Cidade. Paulo Pinheiro aguarda que os vizelenses sejam solidários e apoiem o clube.


Os atletas do FC Vizela que praticam não só o futebol, como também minigolfe e atletismo vão ajudar o clube neste período de dificuldades. “Uns trocos contra a injustiça - FC Vizela mais forte”, é o nome da campanha. A ideia partiu da direcção e insere-se numa série de actividades que irão ser realizadas para colmatar a perda de verbas, devido à descida de divisão. Paulo Pinheiro, garante que são os jovens “que mais sentem a injustiça que fizeram ao clube, e estão empenhados em dar o seu contributo”. O presidente vizelense salienta que o clube irá sofrer uma grande perda nas receitas. “Por deixar os campeonatos profissionais, ficamos sem as verbas da Carlsberg Cup, das transmissões televisivas, dos camarotes. Até a maioria dos patrocinadores que nos apoiavam na 2ª Divisão, já não nos irá dar o mesmo apoio”, refere.

Por isso durante as festas da cidade os atletas do clube, vão andar devidamente identificados, a pedir “uns trocos” para o FC Vizela. A direcção do FC Vizela pediu à Liga Portuguesa Contra o Cancro, as latas lacradas que são utilizadas por aquela instituição nos seus peditórios. São essas mesmas latas que vão percorrer as ruas vizelenses durante as Festas da Cidade e onde todos podem contribuir com o seu donativo. Paulo Pinheiro garante que esta é apenas a primeira iniciativa do clube, “que não pode ficar parado”, perante as dificuldades financeiras existentes.

Sem comentários: