A 7ª jornada da 2ª Divisão Nacional coloca, este domingo, às 16h00, frente a frente Moreirense e FC Vizela, no jogo que reúne todas as atenções. As equipas são vizinhas, velhas rivais e, ainda por cima lutam pelo primeiro lugar da provaA partida que se joga este domingo, pelas 16h00, no Parque de Jogos Joaquim Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, está a despertar a expectativa dos adeptos das duas formações. Apesar das grandes rivalidades serem coisa do passado, os encontros entre as duas formações são ainda assim vividos com muita emotividade.
Na tabela classificativa o Moreirense vai na frente com 15 pontos, mais três que o FC Vizela. Um lugar que o treinador Jorge Casquilha considera “natural e de acordo com o que foi definido no inicio da temporada”. Em relação ao jogo de domingo, espera “muitas dificuldades para as duas equipas”. Acrescenta que será “um jogo disputado e equilibrado e que “deverá ser decidido num pormenor”. O Moreirense não está na máxima força, pois Zé Alberto e Bobô estão castigados, para além de alguns lesionados que o Departamento Clínico, tenta recuperar.
Do lado do FC Vizela não há atletas castigados, mas o treinador Daniel Ramos não conta com Hélder Sousa e Rui Borges, lesionados. O treinador vizelense reconhece que se trata “de um jogo especial, sobretudo para os adeptos”. Em Moreira de Cónegos os vizelenses vão procurar dar seguimento às vitórias, mas o técnico está a contar que as coisas não vão ser facilitadas para a sua equipa. Considera que o adversário de domingo “é uma boa equipa, recheada de grandes atletas”, o que proporcionará um bom jogo e muito espectáculo”. Estão reunidos todos os ingredientes para um derby a fazer lembrar outros tempos, ambas as equipas lutam pela subida e pelo regresso às Ligas profissionais.
Sem comentários:
Enviar um comentário