sexta-feira, 12 de março de 2010

Podemos estar numa má fase mas ja tivemos grandes momentos



Podemos estar num mau momento , mas ja tivemos grandes momentos , já demos grandes espectaculos , fortalecemos amizades trocamos cachecois entre muitas coisas e uma coisa nunca nos pode ser apontada e que amamos o clube incondicionalmente e só somos do vizela . Poucos ou muitos velhos ou novos nós estamos sempre a teu lado .

O exercito em 3 anos de apoio ao vizela já teve inumeros momentos de paixão e espetaculo como a epoca 2007/2008 onde tivemos a recepção ao freamunde ; a ida a trofa; a ida a vila do conde ; a ida a gondomar ; a recepçao ao feirense ;a recepão ao olhanense entre outras.

Na época 2008/2009: A famosa ida a viseu ; a invasão a santa maria da feira ; a ida a freamunde ; a invasão a vila das aves ; a ida a covilhã ; a ida a leiria ; a ida a aveiro; a recepçao ao freamunde ; a ida a oliveira de azemeis; ida a paços de ferreira entre muitas outras.

Época 2009/2010: ida a pampilhosa ; ida a mureira ; ida a valdevez; ida a Aveiro e invasao a viana do castelo foram as melhores desta época.

apenas inumerei as principais onde passamos aventuras que nunca esqueceremos fortalecemos amizades e fizemos amizades com outros grupos principalmente os yellow boys (paços de ferreira) e os ultra auri-negros (beira-mar ) que desde já deicho um grande abraço para eles .

Até morrer somsos vizela poucos ou muitos novos ou velhos nos estaremos sempre la porque o nosso unico amor é o F.C.V

2 comentários:

Anónimo disse...

aprende a escrever "somsos" e "mureira"... eu vou-te explicar: MOREIRA, SOMOS...

E vou-te dizer mais uma coisa, mas nao te vou ensinar a escrever mais.. aprende sozinho...

aqui vai: PALHAÇOS

Anónimo disse...

'Na época 2008/2009: A famosa ida a viseu'. Porque que nao contas a historia toda pra gente se rir?
O tal jogo para a taca de Portugal, (Ac.Viseu 1 - Vizela 2), em que voces chegaram em Viseu com uns 20 elementos, todos comandados pelo vosso lider, o Chibinhas ahah. Todos cheios de fe a pensar que era tudo vosso, andaram a girar a volta do estadio a dizer palhacadas, a insultar, tudo isso com um megafone..o problema e que a palhacada nao durou 10 minutos e apareceu vos logo pela frente um grupinho de ultras locais com caras de quem nao estavam a gostar da vossa palhacada.. Foram revistados, procuraram pela faixa mas a vossa sorte foi de voces nao a terem convosco naquele momento e depois foram fazer queixinhas aos policias. Pediram escolta policial (LOL) ate ao estadio e do estadio ate as vossas carrinhas ahah Os tais mauzoes da net a colaborar com os cops ahah. Enfim, uma triste geracao para quem conheceu o movimento ultra na decada de 80 em Vizela..